segunda-feira, 30 de abril de 2012

O amor controla a mente humana, o amor é simples....

Eu não entendo como é a mente de um ser humano, um dia ele simplesmente está em plena harmonia com todos ao seu redor e quando o ser humano adormece, ele simplesmente muda totalmente e fica de modo que nem mesmo a pessoa que o ama consegue suporta-lo. Nossa como é o amor, confuso né? Acho que você nem entendeu, pois você achou que eu ia falar da mente de um ser humano durante todo texto né? É que pena, mas não o amor é assim, faz sua mente ficar toda confusa, completamente confusa. Oh, amor o que irá fazer com todos nós diante de tanta maldade e crueldade que há neste mundo novo cheio de tecnologias e guerras, o que irá fazer com nossos corações? Eu ainda me pergunto como, só uma coisa. Onde, quando e como surgiu o amor, pois eu queria ter nascido nesse dia... Só mesmo eu para entender o que eu disse, ou melhor, só mesmo uma pessoa como eu poderá entender o que eu quis dizer. É o amor é um grande vicio em sua vida, o amor é o que ti conforta em todos os momentos em  que você não consegue simplesmente tomar um decisão simples de continuar no erro ou virar as costa para a pessoa em que você acreditar amar e fazer seu coração sofrer com o momento, mas no futuro próximo se torna um coração tão grandioso, tão feliz, tão surpreso com tudo ao seu redor, com todas essas novas pessoas que te fazem feliz... Nossa nem eu mesmo estou acreditando como estou escrevendo, depois de tanto tempo sem escrever, depois de tanto tempo sem falar de amor por ai sem se preocupar com nada. Acho que eu hoje me apaixonei novamente pela mesma pessoa como deve ser feito todos os dias com o homem e a mulher em um relacionamento. O amor não é nada fácil, se você realmente acredita no amor, vá atrás dele, corra e não pare nem por um minuto viva todo dia sem ao menos ousar pensar em olhar para trás e pensar que deve ser melhor voltar tudo, O amor é complicado, que nem o mundo. Pessoas mudam, o tempo passa, atitudes diferentes, e olha só no que eu me tornei. Será mesmo que um dia irei me torna um escritor? É acho que está bem longe, mas uma certeza eu tenho, para falar de amo igual ao modo que eu faço, não tem se quer um indivíduo nessa sociedade mundial  tão hipócrita que irá saber fazer o mesmo, pode até tentar, mas não irá fazer melhor. Oh amor, o que tu fizeste comigo é sensacional. Aguardem, lá vem mais por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário